domingo, 21 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar de Ponta Porã prende foragido do estado do Paraná, condenado a 54 anos de prisão

20 junho 2022 - 12h00Por PM-MS

Policiais Militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite do último sábado (18/6) um homem de 32 anos de idade, foragido do Estado do Paraná cuja condenação ultrapassa 54 anos de prisão.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h20 quando em patrulhamento pela rua Tiradentes, região central de Ponta Porã, a equipe PM avistou um veículo saindo do território Paraguaio, adentrando em território Nacional com as luzes do automóvel desligadas, fato este que chamou a atenção dos Policiais culminando na abordagem e checagem.

O veículo um GM/Celta era conduzido pelo foragido, que apresentou documentos falsos, sendo posteriormente identificado e constatada sua verdadeira identidade, também estava consigo sua esposa, arrolada como testemunha, ela disse na delegacia desconhecer a real identidade do autor, disse ainda que o conheceu pelo nome falso e não desconfiava que poderia ser um foragido da justiça.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Ponta Porã, o mesmo ficou conhecido nacionalmente ao empreender uma fuga cinematográfica após ser condenado a mais de 54 anos de prisão por homicídio no estado do Paraná.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa