sexta, 01 de julho de 2022
PONTA PORÃ

Polícia Militar de Ponta Porã prende foragido do estado do Paraná, condenado a 54 anos de prisão

20 junho 2022 - 12h00Por PM-MS

Policiais Militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite do último sábado (18/6) um homem de 32 anos de idade, foragido do Estado do Paraná cuja condenação ultrapassa 54 anos de prisão.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h20 quando em patrulhamento pela rua Tiradentes, região central de Ponta Porã, a equipe PM avistou um veículo saindo do território Paraguaio, adentrando em território Nacional com as luzes do automóvel desligadas, fato este que chamou a atenção dos Policiais culminando na abordagem e checagem.

O veículo um GM/Celta era conduzido pelo foragido, que apresentou documentos falsos, sendo posteriormente identificado e constatada sua verdadeira identidade, também estava consigo sua esposa, arrolada como testemunha, ela disse na delegacia desconhecer a real identidade do autor, disse ainda que o conheceu pelo nome falso e não desconfiava que poderia ser um foragido da justiça.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Ponta Porã, o mesmo ficou conhecido nacionalmente ao empreender uma fuga cinematográfica após ser condenado a mais de 54 anos de prisão por homicídio no estado do Paraná.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade