sexta, 27 de maio de 2022
Oncoclínica Dourados - Maio 2022
AQUIDAUANA

Polícia Militar desmantela rede de venda de drogas

14 janeiro 2022 - 13h30Por PMMS

equipes da Rádio Patrulha de Aquidauana e Força Tática, em ocorrências distintas, encerram atividades de ponto de vendas de drogas.

Nessa quinta-feira (13), por volta das 11h05min, a equipe da Rádio Patrulha de Aquidauana, durante patrulhamento recebeu denúncia por populares, que na praça do bairro Ovidio Costa Um havia pessoas comercializando drogas, desta maneira, a equipe em destaque intensificou policiamento ostensivo e preventivo pelo local, quando avistaram um homem de 39 anos, que ao perceber a guarnição PM demonstrou certo nervosismo. Os militares procederam com a abordagem e após buscas pessoais, encontraram 03 (três) invólucros plásticos contendo aproximadamente 12g de substância análoga a maconha. Questionado sobre o produto, o homem de 39 anos relatou que teria comprado de alguém na “Prainha” de Anastácio, pelo valor de R$ 50,00 reais.

Ainda na quinta-feira (13), por volta das 22h10min, a equipe da Força Tática, realizava rondas ostensiva e preventiva pelo bairro Ovidio Costa Um, quando se deparam com um jovem de 19 anos em uma motocicleta NRX160 BROS de cor vermelha, que ao avistar a viatura policial, o jovem abandonou a referida motocicleta, jogou uma sacola plástica no mato e empreendeu fuga. Na sacola plástica foi encontrado 03 (três) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2,041 kg. Os militares realizaram diligências, logrando êxito em encontrar o jovem de 19 anos na quadra seguinte do local da ocorrência. Indagado sobre a droga, o jovem afirmou ter comprado o entorpecente na cidade de Campo Grande pelo valor de 1.050,00 reais e que vende a droga fracionada em Aquidauana.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Planos de saúde individuais têm aumento histórico

POLÍCIA

Segundo acusado por morte de vítima encontrada enterrada em sítio abandonado é preso por policiais

UEMS

Aberto mestrado em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos

POLÍTICA

Projeto no Senado esvazia Justiça Eleitoral, diz presidente do TSE