domingo, 16 de janeiro de 2022
Prefeitura Municipal de Dourados - MATRÍCULAS2022
AQUIDAUANA

Polícia Militar desmantela rede de venda de drogas

14 janeiro 2022 - 13h30Por PMMS

equipes da Rádio Patrulha de Aquidauana e Força Tática, em ocorrências distintas, encerram atividades de ponto de vendas de drogas.

Nessa quinta-feira (13), por volta das 11h05min, a equipe da Rádio Patrulha de Aquidauana, durante patrulhamento recebeu denúncia por populares, que na praça do bairro Ovidio Costa Um havia pessoas comercializando drogas, desta maneira, a equipe em destaque intensificou policiamento ostensivo e preventivo pelo local, quando avistaram um homem de 39 anos, que ao perceber a guarnição PM demonstrou certo nervosismo. Os militares procederam com a abordagem e após buscas pessoais, encontraram 03 (três) invólucros plásticos contendo aproximadamente 12g de substância análoga a maconha. Questionado sobre o produto, o homem de 39 anos relatou que teria comprado de alguém na “Prainha” de Anastácio, pelo valor de R$ 50,00 reais.

Ainda na quinta-feira (13), por volta das 22h10min, a equipe da Força Tática, realizava rondas ostensiva e preventiva pelo bairro Ovidio Costa Um, quando se deparam com um jovem de 19 anos em uma motocicleta NRX160 BROS de cor vermelha, que ao avistar a viatura policial, o jovem abandonou a referida motocicleta, jogou uma sacola plástica no mato e empreendeu fuga. Na sacola plástica foi encontrado 03 (três) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2,041 kg. Os militares realizaram diligências, logrando êxito em encontrar o jovem de 19 anos na quadra seguinte do local da ocorrência. Indagado sobre a droga, o jovem afirmou ter comprado o entorpecente na cidade de Campo Grande pelo valor de 1.050,00 reais e que vende a droga fracionada em Aquidauana.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS