sexta, 26 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar do 8BPM apreende bebidas alcoólicas e objetos furtados em um Bar

14 fevereiro 2021 - 14h00Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na madrugada deste domingo,  (14) fez apreensão de vários objetos e bebidas alcoólicas furtados que estavam dentro de um bar em Nova Andradina.

A equipe da Força Tática recebeu uma denúncia que em um Bar, localizado na Rua Imaculada Conceição, centro da cidade, o proprietário estaria vendendo bebidas alcoólicas furtadas, vale ressaltar que há reiteradas ligações na central de emergências relatando o fato.

Diante do exposto, a equipe deslocou para local, sendo que ao adentrar no referido bar foi visualizado que um indivíduo arremessou um objeto ao solo e saiu correndo pulando o muro dos fundos, não sendo possível localiza-lo.

Já na busca no local foram encontradas diversas bebidas alcoólicas de um alto valor agregado:  um whisky Jack Daniels tennesse, um whisky Jack Daniels Honey, um whisky Chivas Regal, um whisky Small Batch, um licor creme de cassis, um vinho Reservado Merlot Cabernet, um vinho colina, um gin Rocks, uma tequila Sierra, um vodka Absolut e algumas ferramentas de construção civil, sendo uma furadeira, quatro lixadeira e duas serra circular, um transformador, uma garrafa térmica, uma mala de viagem, um cortador de grama, uma maquina de alta pressão, diversos fios de cobre e uma sacola com ferramentas, todos sem procedências.

Um Senhor que se apresentou como responsável pelo Bar, afirmou que o individuo que havia corrido no inicio da abordagem seria o proprietário do local, e que as bebidas pertencia ao próprio dono do bar, mas as ferramentas seriam suas e as adquiriu de algumas pessoas que chegavam vendendo para ele.  Vale ressaltar que durante a confecção do boletim foi feito contato com o proprietário das bebidas que reconheceu serem suas e que teria sido furtado há uma semana.

Diante dos fatos foram encaminhados todos os materiais recuperados a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para que sejam tomadas as devidas providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal