sexta, 26 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Militar em Amandina apreende descaminho

19 julho 2021 - 13h45Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na tarde de sexta-feira (16) fez apreensão de mercadorias, num valor aproximado de 20 mil reais, oriundas do Paraguay, sem documentação de origem e sem guia do pagamento de impostos de importação.

A equipe de radiopatrulha de Amandina realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando foram informados que um veículo Montana de cor branca, com dois indivíduos havia perguntado para algumas pessoas se havia bloqueio policial a frente, e que os mesmos seguiam pela BR-376.  Em posse das informações os policiais militares intensificaram o policiamento no intuito de localizar o veículo, quando ao passar por um posto de combustível que fica na saída para Nova Andradina, avistou o carro com as características da denúncia.

Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada de irregular foi encontrado com os dois ocupantes de 18 e 22 anos que estavam no carro. Perguntados sobre o que transportavam, disseram que era volumes de bateria de lítio e películas de celulares diversos, porém não portavam documento probante da legal importação. A mercadoria apreendida foi encaminhada para a sede do Grupamento de Polícia Militar para posterior entrega na Receita Federal e os autores foram liberados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue