sexta, 26 de abril de 2024
DOURADOS

Policia Militar faz apreensão de quase 150mil reais em produtos de contrabando e descaminho

04 maio 2021 - 13h45Por PM-MS

Policiais militares do Grupamento de Operações com Cães do 3º Batalhão da PM de Dourados (GOC) fizeram na manhã dessa segunda-feira (3) a apreensão de grande quantidade de produtos oriundos do Paraguai qualificado como contrabando e descaminho. Um casal foi detido.

A equipe policial estava em rondas pela região do Jardim Água Boa, quando deparou-se com um veículo GM Agile de cor preta com placas de São Paulo/SP, sendo que ao perceber a presença policial, tentou evadir-se da equipe, sendo abordado na rua Rouxinol no BNH 4º Plano.

Em vistoria ao veículo foi constatado um grande volume de produtos como pneus, perfumes, 250 pacotes de cigarro e equipamentos eletrônicos.

O condutor, um jovem de 22 anos que estava com sua companheira, uma jovem de 23 anos, relatou aos policiais que fazia o “frete” das mercadorias do Paraguai até um hotel na Vila Vargas e que naquele momento estaria saindo para fazer a entrega no referido hotel.

O jovem ainda escondia outros produtos do Paraguai em sua casa, onde autorizou a equipe policial a fazer a vistoria. No local foram apreendidos ainda mais de 40mil reais em produtos de narguilé como carvão, essências e perfumes.

No total a carga foi avaliada em aproximadamente 130 mil reais e será encaminhada ao deposito da Receita Federal em Ponta Porã, juntamente com o veículo apreendido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal