sexta, 01 de julho de 2022
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar liberta mulher de cárcere privado

14 junho 2022 - 12h00Por PM-MS

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul libertou na noite de domingo (12) uma mulher de 20 anos que estava trancada dentro da sua residência no Bairro Argemiro Ortega. Por volta das 19 horas os policiais militares da Radiopatrulha foram solicitados para verificar uma denúncia na Avenida Avelino Fernandes Sena, onde segundo informações uma mulher teria sido trancada em sua residência pelo esposo, e que ele havia saído.

Ao chegar no local, a vítima gritava por socorro trancada dentro de sua residência. Os policiais militares romperam o cadeado e adentraram a residência e puderam confirmar que a vítima estava trancada dentro de um dos quartos.  Ao libertar a vítima, ela informou que o marido havia a trancado no quarto após proferir ameaças e a empurrar, depois dela pedir para ele não sair para fazer uso de drogas.

A mulher relatou ainda para a equipe policial, que o autor de 28 anos fica muito agressivo após o uso de entorpecentes, e que inclusive já tinha sofrido um aborto de 2 meses após ser agredida, e que as agressões eram constantes. Diante das informações os policiais militares saíram em diligências no intuito de localizar o autor, não sendo possível. Com base nas informações a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade