sexta, 26 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar liberta mulher de cárcere privado

14 junho 2022 - 12h00Por PM-MS

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul libertou na noite de domingo (12) uma mulher de 20 anos que estava trancada dentro da sua residência no Bairro Argemiro Ortega. Por volta das 19 horas os policiais militares da Radiopatrulha foram solicitados para verificar uma denúncia na Avenida Avelino Fernandes Sena, onde segundo informações uma mulher teria sido trancada em sua residência pelo esposo, e que ele havia saído.

Ao chegar no local, a vítima gritava por socorro trancada dentro de sua residência. Os policiais militares romperam o cadeado e adentraram a residência e puderam confirmar que a vítima estava trancada dentro de um dos quartos.  Ao libertar a vítima, ela informou que o marido havia a trancado no quarto após proferir ameaças e a empurrar, depois dela pedir para ele não sair para fazer uso de drogas.

A mulher relatou ainda para a equipe policial, que o autor de 28 anos fica muito agressivo após o uso de entorpecentes, e que inclusive já tinha sofrido um aborto de 2 meses após ser agredida, e que as agressões eram constantes. Diante das informações os policiais militares saíram em diligências no intuito de localizar o autor, não sendo possível. Com base nas informações a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue