sábado, 27 de abril de 2024
POLÍCIA

Polícia Militar prende autor de homicídio no bairro Popular Nova em Corumbá

13 julho 2020 - 09h00Por PM-MS

A guarnição da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio tendo como autor o pai da vítima de 21 anos na Alameda Eliane Linair Dobes por volta das 19h30.

No local a guarnição foi recebida pelo cunhado do autor, relatando que ouviu uma discussão nos fundos da residência e percebeu que seu sobrinho estava sangrando e acionou a equipe do SAMU.

O autor permaneceu no local até a chegada da equipe policial, e já no local com a confirmação da autoria, a guarnição deu voz de prisão ao autor de 43 anos e apreendeu uma faca de cozinha com aproximadamente 20 cm de lâmina.

A vítima foi atendida por uma equipe de SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro local onde permaneceu sob cuidados médicos, mas não resistiu e veio a óbito. A vítima apresentava uma lesão perfuro cortante na região do tórax de aproximadamente 5 cm.

O autor foi encaminhado ao Pronto Socorro municipal para tratar de uma lesão na perna direita e posteriormente apresentado ao plantão da Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha