domingo, 16 de janeiro de 2022
COROLLA CROSS XRE DOURAMOTORS -  JANEIRO 2022
PARANAÍBA

Polícia Militar prende autor de violência doméstica

14 janeiro 2022 - 12h30Por PMMS

Os policiais militares da equipe de radiopatrulha, na noite dessa quinta (13/01), realizaram a prisão de um homem de 56 anos, que a ameaçou com uma faca e provocou lesão corporal nela ao enforcá-la e a empurrar contra a parede por diversas vezes. Veja mais detalhes!

Populares acionaram a Polícia Militar, através do telefone 190, dizendo que estaria acontecendo uma briga de casal em uma residência localizada na Rua Joaquim Murtinho, no centro. Quando os policiais chegaram na casa, eles ouviram gritos vindo de seu interior, então chamaram os moradores, sendo atendidos pelo homem de 30 anos. O indivíduo dizia que estava apenas acontecendo uma discussão, mas logo em seguida sua esposa saiu da casa e disse que havia sido agredida e ameaçada por ele. A cidadã denunciou que ele a empurrou por diversas vezes contra a parede e com uma faca a ameaçou. Os policiais adentraram o imóvel e encontraram a faca no quarto do casal, escondida embaixo de uma coberta. A mulher apresentava uma lesão corporal em sua região toráxica.

Assim, o indivíduo foi detido por cometer ameaça e lesão corporal contra sua esposa, sendo levado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS