Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
PARANAÍBA

Polícia Militar prende autores de furto mediante fraude

12 agosto 2021 - 12h30Por Portal Governo MS

Os indivíduos já haviam furtado uma motocicleta emitindo comprovante de um falso depósito bancário e ao tentar realizar novo furto acabaram sendo presos na tarde dessa quarta-feira (11/08), em Paranaíba.

Os policiais foram acionados para comparecer na Rua Dr. Maria Correa, no centro, onde populares haviam imobilizado um indivíduo que realizou o furto de uma motocicleta mediante fraude ao emitir um falso comprovante de depósito bancário.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados pela vítima, que aquele indivíduo e outro comparsa teriam aplicado o golpe levando sua motocicleta para a cidade de Aparecida do Taboado e deixando um prejuízo de R$ 3.700 reais, fato que já havia sido registrado na delegacia de Polícia Civil, e que retornaram para negociar e subtrair mais uma motocicleta, sendo contido pelas vítimas e testemunhas.

A equipe policial localizou o adolescente de 17 anos, comparsa do autor, também contido por populares na estação rodoviária de Paranaíba. O homem e o adolescente confessaram a participação no crime, mas relataram que apenas eram os responsáveis pelo transporte dos veículos até o município de Aparecida do Taboado, onde recebiam a quantia de R$ 500 reais pelo serviço.

Os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara