sexta, 01 de julho de 2022
REGIÃO

Polícia Militar prende autores de roubo e apreende arma de fogo usada no crime

18 junho 2022 - 11h30Por PM-MS

Ontem, por volta das 18h30, policiais militares quando realizavam patrulhamento ostensivo receberam denúncia de que havia um assalto em andamento a um mercado situado a rua águas marinhas no bairro Marambaia em Bonito.

Que enquanto se aproximavam do local, solicitavam apoio de outra viatura e realizavam diligências, a guarnição reunia maiores detalhes dos possíveis indivíduos e a forma como estavam agindo.

Assim, de posse das características repassadas por transeuntes e dada também ao tirocínio policial, policiais realizaram abordagem a uma pessoa suspeita vindo a identificar o primeiro infrator. Contudo, haviam mais pessoas envolvidas no crime sendo dada continuidade nas diligências para identificação dos demais infratores.

Que na busca incessante pela materialização do delito, uma das guarnições visualizou em um ponto sensível da cidade nas proximidades do “mangal” uma dupla de masculino que vendo a viatura empreendeu fuga sendo alcançado por outra guarnição que já estava a frente fechando o cerco.

Após abordagem e revista pessoal, foram localizadas com um dos infratores 01 (um) revólver calibre .38 contendo 06 (seis) munições intactas usados no crime e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) subtraídos na ação delituosa.

Por fim, os 03 (três) infratores em situação de flagrância juntamente com a arma de fogo, munições e quantia em dinheiro foram encaminhados até o Distrito policial e estão a disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade