sexta, 26 de abril de 2024
CORUMBÁ

Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto a mão armada

23 abril 2021 - 12h15Por PM-MS

A equipe do GETAM, foi acionada para deslocar até a Rua Rio Grande do Sul por volta das 20h50, desta quinta-feira (22/04) para atender uma ocorrência de roubo de bicicleta, onde populares já haviam detido os autores e estavam no aguardo da equipe policial.

No local a equipe constatou a veracidade dos fatos, e os dois autores de 17 e 20 anos já estavam detidos. A mãe da vítima relatou que mandou sua filha de dez anos ir até a mercearia fazer uma compra usando a bicicleta, momento que os autores se aproximaram, ambos estavam em uma bicicleta. A vítima não obedeceu aos autores e seguiu em alta velocidade em direção a um matagal em gritos, quando sua mãe ouviu o apelo da filha e saiu para ver o que estava acontecendo. Os autores perceberam que foram flagrados e empreenderam fuga mas logo a frente foram detidos por populares.

A equipe policial checou os autores, e constatou em desfavor de um deles, para o autor de 20 anos, um mandado de prisão em aberto. Os autores e a faca que foi utilizada no crime, foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal