Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
REGIÃO

Polícia Militar prende em flagrante homem por homicídio

30 agosto 2021 - 14h00Por PM-MS

Na começo da noite desse domingo (29/08), policiais militares da radiopatrulha lograram êxito em prender em flagrante o autor logo após cometer homicídio em Cassilândia.

Por volta das 17h50min, uma equipe policial foi solicitada para comparecer nas imediações de uma estabelecimento comercial, na Vila Izanópolis, onde estaria acontecendo uma briga e um senhor, de 45 anos, estava caído ao solo recebendo agressões. Chegando ao local, a equipe policial foi informada que uma pessoa havia sido esfaqueada e que havia sido socorrida por populares até a Santa Casa.

Ao chegar o local, foi constatado que a vítima das agressões estava cheia de sangue e com algumas escoriações e cortes. Foi relatado então para a guarnição policial que a briga começou em frente a um estabelecimento comercial. Foi relatado então a guarnição que momentos antes, o senhor que estava sendo agredido tinha desferido uma facada na vítima que estava sendo socorrida para a Santa Casa.
Diante dos fatos, foi dada voz autor do homicídio, sendo conduzido para a Santa Casa da cidade e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e agora será colocado à disposição da justiça para ser julgado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara