quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende foragido da justiça com arma de fogo e diversas passagens por roubo

26 fevereiro 2021 - 11h45Por PM-MS

A Prisão do foragido foi registrada na noite desta quinta-feira (25/2), por volta das 21 horas no bairro Manuel Padiel Urel, região Norte de Ponta Porã.

Durante abordagem e checagem a um indivíduo em frente a uma residência, os policiais verificaram que o mesmo possuía várias passagens criminais e, em meio à entrevista, o indivíduo acabou confessando que seu irmão é foragido da justiça e que estaria no interior da residência de sua mãe localizada a poucos metros do local da abordagem.

De posse das informações, os policiais foram até a residência e, em contato com a mãe do acusado, esta confirmou que seu filho estaria no interior da casa e autorizou a entrada dos policiais os quais localizaram o foragido (37). Os policiais encontraram, também, uma arma de fogo, calibre .20, de fabricação artesanal, carregada com uma munição calibre .20 a qual o autor admitiu ser de sua propriedade.

Durante as checagens, os policiais constataram que o autor possuía diversas passagens por roubo estando, ainda, com um mandado de prisão em aberto e encontrando-se na condição de foragido da justiça.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com a arma de fogo apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue