Menu
Busca quinta, 22 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende foragido da justiça com arma de fogo e diversas passagens por roubo

26 fevereiro 2021 - 11h45Por PM-MS

A Prisão do foragido foi registrada na noite desta quinta-feira (25/2), por volta das 21 horas no bairro Manuel Padiel Urel, região Norte de Ponta Porã.

Durante abordagem e checagem a um indivíduo em frente a uma residência, os policiais verificaram que o mesmo possuía várias passagens criminais e, em meio à entrevista, o indivíduo acabou confessando que seu irmão é foragido da justiça e que estaria no interior da residência de sua mãe localizada a poucos metros do local da abordagem.

De posse das informações, os policiais foram até a residência e, em contato com a mãe do acusado, esta confirmou que seu filho estaria no interior da casa e autorizou a entrada dos policiais os quais localizaram o foragido (37). Os policiais encontraram, também, uma arma de fogo, calibre .20, de fabricação artesanal, carregada com uma munição calibre .20 a qual o autor admitiu ser de sua propriedade.

Durante as checagens, os policiais constataram que o autor possuía diversas passagens por roubo estando, ainda, com um mandado de prisão em aberto e encontrando-se na condição de foragido da justiça.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com a arma de fogo apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SANTA RITA DO PARDO
Polícia Militar recupera carreta roubada
POLÍTICA
Conass aponta falhas no combate à covid-19 e pede recursos ao Senado
SEGURANÇA PÚBLICA
Reinaldo Azambuja busca mais investimentos para segurança pública
PARANAÍBA
Polícia Militar prende homem por lesionar três pessoas com um canivete