Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021
YARIS SD DOURAMOTORS - MAIO 2021
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende foragido da justiça com arma de fogo e diversas passagens por roubo

26 fevereiro 2021 - 11h45Por PM-MS

A Prisão do foragido foi registrada na noite desta quinta-feira (25/2), por volta das 21 horas no bairro Manuel Padiel Urel, região Norte de Ponta Porã.

Durante abordagem e checagem a um indivíduo em frente a uma residência, os policiais verificaram que o mesmo possuía várias passagens criminais e, em meio à entrevista, o indivíduo acabou confessando que seu irmão é foragido da justiça e que estaria no interior da residência de sua mãe localizada a poucos metros do local da abordagem.

De posse das informações, os policiais foram até a residência e, em contato com a mãe do acusado, esta confirmou que seu filho estaria no interior da casa e autorizou a entrada dos policiais os quais localizaram o foragido (37). Os policiais encontraram, também, uma arma de fogo, calibre .20, de fabricação artesanal, carregada com uma munição calibre .20 a qual o autor admitiu ser de sua propriedade.

Durante as checagens, os policiais constataram que o autor possuía diversas passagens por roubo estando, ainda, com um mandado de prisão em aberto e encontrando-se na condição de foragido da justiça.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com a arma de fogo apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
PM apreende veículo com mais de 130 kg. de droga
JUSTIÇA
Ministério vai retomar implantação de sistema de apoio ao consumidor
SAÚDE
Queiroga diz que ministério estuda campanha de testagem contra covid
CIDADE
Detran de Dourados terá novo bloco para campanhas educativas e Central de Exames