segunda, 29 de abril de 2024
COXIM

Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado

17 janeiro 2021 - 09h30Por PMMS

A Polícia Militar na noite de hoje  (16/01), prendeu um homem de 37 anos por dirigir embriagado em Coxim.

A Guarnição de Serviço do Gtran (Grupamento de Trânsito) foi acionada via 190,  relatando ter um condutor do FIAT/STRADA conduzindo de forma perigosa, colocando em risco os usuários da via e em visível estado de embriaguez.

Em rondas pelo Bairro Pequi 2, a equipe de serviço se deparou com o veículo suspeito. Foi feita a abordagem do veiculo e no motorista, onde foi pedido os documentos de porte obrigatórios, sendo apresentado em situação regular.

O autor apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos avermelhados, forte odor etílico tom agressivo e dificuldade de equilíbrio, sendo perguntado para o mesmo se havia ingerido bebida alcoólica e ele confirmou que sim, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Os militares elaboraram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. No carro foi encontrado 9 latas de cervejas cheias prontas para consumo.

O autor foi preso por dirigir embriagado e encaminhado para a delegacia  juntamente com o veículo para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário