sexta, 26 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar prende homem por perturbação, ameaça, resistência e desacato

18 outubro 2021 - 13h30Por PM-MS

A equipe de Radiopatrulha foi acionada na noite de domingo (18) por volta das 11 horas, para atender uma perturbação do sossego pois segundo o comunicante um homem  havia chegado a pouco instantes na Delegacia de Polícia Civil gritando e xingado, aparentando estar alucinado e com uma das mãos sangrando, e que havia saído correndo em direção a estação rodoviária.

Enquanto ouvia o comunicante, os policiais militares ouviram gritos e deslocaram até a rodoviária onde se deparam com o homem com a mão direita sangrando. O homem de 36 anos se apresentou aos policiais militares e ao ser perguntado o que aconteceu com sua mão, disse ter sido esfaqueado pelo amante da sua esposa, porém a todo momento apresentava falas desconexas e não se lembrava onde morava. Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar para realizar os primeiros atendimentos hospitalares e encaminhá-lo ao Hospital Regional, enquanto aguardavam o atendimento o homem surtou, e começou a gritar  e ofender os policiais militares dizendo que todos eram um bando de filhos da puta, uns merdas e  começou a se jogar no chão  causando lesões pelo corpo dizendo que a Polícia Militar iria matá-lo.

Foi então que a equipe policial conteve o homem para que ele fosse atendido e encaminhado ao Hospital Regional, muito agitado e bravo ele disse por diversas vezes que iria pegar uma arma que estava escondida em sua casa e iria dar um tiro em cada policial que estava ali. Diante dos fatos, após atendimento médico o homem foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue