domingo, 16 de janeiro de 2022
Prefeitura Municipal de Dourados - MATRÍCULAS2022
CASSILÂNDIA

Polícia Militar prende homem por tentar matar a facadas sua ex-esposa

12 janeiro 2022 - 14h30Por PMMS

O homem tentou com facadas ceifar a vida de sua ex-esposa na noite dessa terça-feira (12/01), mas os policiais conseguiram socorrer a cidadã e prender o homem de 33 anos que ainda estava em posse da faca utilizada no crime. Veja mais detalhes!

A Central de Atendimento ao 190 recebeu a denúncia de que estava acontecendo uma briga de casal em uma residência localizada na Rua Ricardo Dutra de Oliveira, onde a mulher estava sangrando. Diligentemente, os policiais foram até a casa e encontraram uma mulher toda ensanguentada, a qual possuía dois cortes em seu braço esquerdo, um muito profundo e extenso.

A mulher informou que está separada a cerca de um ano de seu ex-marido e que ele inconformado com o rompimento da relação e com a negativa de reatar o romance, desferiu dois golpes de faca em direção ao abdômen dela, mas que consegui se defender colocando o seu braço esquerdo na frente. A mulher foi socorrida para o pronto-socorro da Santa Casa local.

O homem havia fugido do local de crime, porém a equipe policial realizou diligências e conseguiu localizar, nas redondezas, o indivíduo, de 33 anos, ainda em posse da faca de 30 centímetros que utilizou para feria sua ex. Os policiais militares realizaram prisão em flagrante delito do homem e o levaram para a delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS