quinta, 28 de março de 2024
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

17 maio 2021 - 13h45Por PM-MS

Na noite de sexta-feira (14.5), policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, “O guardião do Vale do Ivinhema”, prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas.

O fato ocorreu quando a Força Tática abordou um veículo GM Corsa, de cor vermelha, placas de Nova Londrina/PR, que tentava adentrar uma quadra de esporte abandonada do Bairro Portal do Parque.

Durante abordagem foi encontrado em suas vestes R$1.800,00 reais, provenientes do tráfico, no veículo havia metade de um tablete de maconha. Na residência do autor foi localizada outra parte do tablete de maconha, duas porções de cocaína, um prato e uma faca, ainda com resto do entorpecente, usado para confecção das porções menores, e uma balança de precisão.

Toda a droga aprendida totalizou 500 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína. O autor relatou que compra e revende a droga pelo WhatsApp, há cerca de um mês naquele local.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com entorpecente à Delegacia de Polícia Civil, para providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro