Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
NAVIRAÍ

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

10 agosto 2021 - 15h30Por PM-MS

Por volta das 21h55min desta segunda-feira (09/08) a polícia militar foi acionada por meio do telefone emergencial 190 para deslocar até a Rua Marabá, Jardim Guanabara.

No local a vítima de 35 anos informou que após discutir com seu esposo, por motivos fúteis, o mesmo, de posse de uma arma de fogo, lhe desferiu um golpe com a coronha da arma, acertando a sua cabeça, provocando uma lesão (corte).

Informou ainda que o autor de 56 anos escondeu a arma no interior da residência.

Foi feito contato com o autor e este, não ofereceu resistência, sendo revistado nada foi encontrado. Indagado sobre os fatos respondeu que ele e a esposa sempre discutem, negando que tenha agredido a vítima.

Indagado sobre a arma de fogo, respondeu que se trata de uma pistola calibre .380 e que havia jogado fora, porém, ao ser informado sobre o flagrante e que a equipe policial iria vistoriar o imóvel, o autor consentiu em permitir a entrada da guarnição policial, indicando ainda o local onde tinha escondido a arma de fogo (entre duas malas de viagem em um dos quartos da residência).

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis juntamente com a pistola calibre .380, marca Ruger, tendo 06 (seis) munições intactas no carregador.

A vítima também foi encaminhada à Delegacia para esclarecimentos, apresentando um sangramento no lado direito da cabeça, devido a agressão sofrida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara