sexta, 26 de abril de 2024
NAVIRAÍ

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

10 agosto 2021 - 15h30Por PM-MS

Por volta das 21h55min desta segunda-feira (09/08) a polícia militar foi acionada por meio do telefone emergencial 190 para deslocar até a Rua Marabá, Jardim Guanabara.

No local a vítima de 35 anos informou que após discutir com seu esposo, por motivos fúteis, o mesmo, de posse de uma arma de fogo, lhe desferiu um golpe com a coronha da arma, acertando a sua cabeça, provocando uma lesão (corte).

Informou ainda que o autor de 56 anos escondeu a arma no interior da residência.

Foi feito contato com o autor e este, não ofereceu resistência, sendo revistado nada foi encontrado. Indagado sobre os fatos respondeu que ele e a esposa sempre discutem, negando que tenha agredido a vítima.

Indagado sobre a arma de fogo, respondeu que se trata de uma pistola calibre .380 e que havia jogado fora, porém, ao ser informado sobre o flagrante e que a equipe policial iria vistoriar o imóvel, o autor consentiu em permitir a entrada da guarnição policial, indicando ainda o local onde tinha escondido a arma de fogo (entre duas malas de viagem em um dos quartos da residência).

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis juntamente com a pistola calibre .380, marca Ruger, tendo 06 (seis) munições intactas no carregador.

A vítima também foi encaminhada à Delegacia para esclarecimentos, apresentando um sangramento no lado direito da cabeça, devido a agressão sofrida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue