sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende irmãos por ameaça e lesão corporal contra mulher

18 janeiro 2021 - 14h45Por PM-MS

Na noite de sábado (16/01) compareceu a vítima no Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati, informando aos policiais que se encontrava em uma festa de aniversário quando o autor (23) começou a proferir palavras de baixo calão contra a mesma.

Nesse instante, a fim de evitar discussões durante a festa, a vítima (22) decidiu ir embora. No entanto, o autor em companhia de seu irmão, foi atrás da vítima e, enquanto o irmão do autor imobilizou a vítima, o autor agrediu-a no rosto com um copo de cerveja e, em seguida, desferiu dois socos no peito da mesma.

De acordo com a vítima, ainda foi ameaçada pelo autor o qual disse que a mesma iria “amanhecer com uma bala na testa”.

Os policiais constataram que a vítima encontrava-se com os olhos bastante avermelhados os quais, segundo ela, ficaram assim após as agressões sofridas em seu rosto.

Diante da denúncia, os policiais foram até um bar do Distrito aonde localizaram o autor e, após ser notificado do fato, o mesmo foi encaminhado ao Grupamento de Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência.

Durante os procedimentos policiais, o irmão do autor começou a ameaçar a vítima dizendo que não tinha medo dos policiais e tentava obrigar a vítima a retirar a queixa.

Que, ainda, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais constataram que o autor encontrava-se no regime prisional semiaberto e, de acordo com o alvará de soltura do mesmo, não poderia frequentar bares e lanchonetes.

A vítima relatou aos policiais que, durante os procedimentos, sentiu muita dor nos olhos devido às agressões sofridas e, desta maneira, os policiais a encaminharam ao posto de saúde local para atendimento médico e, logo em seguida, foi encaminhada ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com o autor para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria