sábado, 27 de abril de 2024
BATAGUASSU

Polícia Militar prende jovem e liberta família que era mantida em cárcere privado numa chácara

29 setembro 2020 - 13h30Por PM-MS

Na madrugada desta terça-feira (29/09), a guarnição da Polícia Militar em Nova Porto XV de Novembro prendeu um jovem de 23 anos e libertou a família que era mantida em cárcere privado numa chácara próxima do Distrito.

Os policiais foram acionados a deslocar até a propriedade, onde o solicitante relatou que o rapaz havia trancado a família na residência e estava agredindo as vítimas, fisicamente e psicologicamente. A guarnição rapidamente se dirigiu até o local e ao chegar, se deparou com o jovem muito agressivo e as vítimas pedindo por socorro, do lado de dentro da casa.

Os policiais adentraram a residência e nesse momento, o indivíduo investiu contra a equipe com chutes e socos sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo. As três vítimas foram libertas e posteriormente identificadas. Trata-se da mãe do rapaz, da Esposa dele e da enteada, menor de idade. Elas relataram que foram obrigadas a ficarem num quarto, sob a mira de um facão que o rapaz empunhava.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de ocorrência e o autor apresentado à DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência