sexta, 26 de abril de 2024
BATAYPORÃ

Polícia Militar prende mulher por tráfico

27 janeiro 2021 - 14h00Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de ontem, terça (26), uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas.

A equipe da Força Tática do 8º BPM foi informada pela Radio Patrulha da cidade de Batayporã, sobre um local onde estaria acontecendo tráfico de drogas a um bom tempo, uma pessoa bastante conhecida e que já teria passagens por tráfico.

Já havia muitas reclamações da vizinhança por causa da grande movimentação de usuários pelo local. Diante da informação, a equipe da Força Tática fez monitoramento no local, quando avistou uma pessoa do sexo masculino aproximar-se do portão da residência, e foi recepcionado por uma pessoa do sexo feminino.

Momento em que foi realizado a abordagem e um dos usuários saiu correndo tomando rumo ignorado, já a proprietária da residência demonstrava muito nervosismo, e autorizou a entrada da equipe em sua casa.

Questionada a respeito da denúncia e sobre a movimentação de usuários em sua residência, relatou à equipe que vende cocaína a aproximadamente 3 meses, e  levou os policiais até sua cômoda e, em uma das gavetas havia um embrulho branco contendo 13 paradinhas de cocaína totalizando 3 gramas que seriam vendidas pela quantia de 20 reais cada uma. Que também foi encontrado sacola plástica para embalar a droga, assim como dinheiro trocado no valor de 37,00 proveniente da venda do entorpecente.

Diante do exposto, a mulher foi conduzida juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foi autuado em flagrante delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue