quinta, 25 de abril de 2024
ITAPORÃ

Polícia Militar prende quatro pessoas durante a tarde deste sábado

12 setembro 2021 - 07h30Por PM-MS

Na tarde deste sábado (11) Policiais Militares de Itaporã durante patrulhamento preventivo e ostensivo na região central da cidade realizaram abordagem ao um veiculo Fiat palio, depois que condutor do veículo realizou uma manobra brusca.

Ao checar os documentos do condutor, constatou que o mesmo tinha somente 16 anos e, portanto não possuía carteira nacional de habilitação, ainda em vistoria no interior do veiculo foi encontrado com a passageira uma mulher de 21 anos, uma trouxinha de substancia análoga a maconha e um dichavador, objeto usado para triturar maconha.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, já o veiculo estava com o CRLV vencido há alguns anos e foi recolhido até o pátio do CIRETRAN.

Horas depois os policiais militares realizavam rondas pela região central, e perceberam que o condutor de uma moto Yamaha Factor pilotava de forma perigosa, rampando quebra- molas, ao realizar a abordagem notou que o condutor exalava um hálito etílico, bem como aparentava estar confuso.

O mesmo se recusou a fazer do bafômetro, porém foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Itaporã e autuado por conduzir veiculo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

Ainda durante a tarde deste sábado a Guarnição Policial Militar em rondas pela região do ginásio de esportes ,realizou a abordagem a um veiculo F-4000, e em checagem ao condutor foi constatado no sistema que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.Sendo então encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã onde ficará a disposição da Justiça.

O Policiamento Preventivo continuará durante todo o final de semana, com a realização de abordagens a veículos e pessoas, com o intuito de prevenir possíveis delitos, mantendo assim a ordem e transmitindo sensação de segurança para toda a sociedade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue