sábado, 27 de abril de 2024
PARANAÍBA

Polícia Militar prende traficante de drogas

28 dezembro 2020 - 08h30Por PM-MS

A equipe de Força Tática do 13º Batalhão levou a prisão mais um traficante de drogas em Paranaíba. Dessa vez a prisão aconteceu, na noite desse sábado (26/12), no Jardim dos Paineiras, onde o autor foi flagrado entregando cocaína a um usuário. Veja todos detalhes!

A equipe de Força Tática intensificava rondas pela Rua Limeira, no Jardim das Paineiras, onde denúncias apontavam estar acontecendo o tráfico de drogas numa residência. Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram uma motocicleta parar em frente a casa apontada na denúncia, onde um homem tentou entregar algo para o condutor, mas acabou jogando pequenos objetos ao solo quando viu os policiais.

A atitude suspeita levou os policiais a abordarem os indivíduos, e eles puderam constatar que os objetos dispensados  se tratavam de trouxinhas de cocaína, sendo localizada próximo ao condutor da motocicleta uma porção da droga e outras cinco trouxinhas de cocaína foram encontradas próximo ao outro indivíduo, morador daquela residência. Com ele também havia a quantia de R$ 281 reais em diversas cédulas de dinheiro.

Diante do flagrante delito, o indivíduo de 33 anos, morador da residência apontada como ponto de tráfico de drogas, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, já o condutor da motocicleta foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por porte de drogas para consumo pessoal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha