sexta, 26 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Militar prende trio feminino por tráfico de drogas

20 junho 2021 - 14h30Por PM-MS

No final da tarde deste sábado (19/06), Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM avistaram três mulheres as quais se encontravam em um ponto de ônibus. De acordo com ambas, estavam esperando um ônibus, pois viajariam até a cidade de Cáceres – MT.

Durante a entrevista, as três demonstraram nervosismo e entraram em contradição, o que levantou suspeitas da equipe policial.

Junto com as três mulheres, haviam 04 bagagens as quais, após verificadas, ficou constatado que transportavam vários tabletes de maconha envoltos por fita adesiva e escondidas em meio às roupas.

As autoras (18, 20 e 23 anos respectivamente), afirmaram aos policiais que residem no Estado do Mato Grosso e que foram contratadas por um indivíduo também residente nesse Estado. Ainda disseram que chegaram em Ponta Porã na terça-feira (15/06) e se hospedaram em uma pousada aonde permaneceram até pegarem a droga por volta das 13h00min deste sábado a qual foi entregue por um indivíduo desconhecido.

De acordo com as autoras, ambas receberiam a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) após a entrega da droga na cidade de Várzea Grande – MT.

Diante dos fatos, as três receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Polícia Federal em Ponta Porã aonde foram entregues juntamente com a droga apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal