Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
YARIS SD DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
ANASTÁCIO

Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas

21 maio 2021 - 11h45Por PM-MS

Quinta-feira, 20/05/2021, já são quatro locais destinados a venda de drogas fechados pela Polícia Militar na área do 7º BPM só neste mês de maio!

Por volta das 19:30h, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades da BR-262, quando, ao policiar a rua Moisés Flores Nogueira percebeu uma atitude atípica de um ciclista que havia acabado de sair de uma residência. Ao ver o veículo policial se aproximando, acelerou a velocidade de maneira abrupta e tentou abaixar a cabeça para não ser reconhecido. Diante da suspeição criada, a equipe PM o abordou e em busca pessoal encontrou 06 porções de cocaína embaladas em plástico. Ao ser interpelado sobre àquele produto, disse ter comprado com uma mulher e indicou onde se encontrava sua residência.

Neste ponto, os militares seguiram à residência informada e foram recebidos por uma mulher de 44 anos. Ela foi indagada sobre a conduta que lhe fora imputada e num primeiro momento negou ter qualquer envolvimento. Posteriormente, confessou ser comerciante de drogas e permitiu que os policiais fizessem a busca domiciliar. No interior da casa foi encontrado R$148 em dinheiro trocado, algo característico da venda desse produto e 2 celulares. A autora disse a equipe PM que sua mercadoria estava enterrada no quintal, sendo ali encontrado uma quantia de 31,3g de pasta base.

Os envolvidos presos e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães