domingo, 16 de janeiro de 2022
Prefeitura Municipal de Dourados - MATRÍCULAS2022
PARANAÍBA

Polícia Militar recupera gado furtado na região de São João do Aporé

14 janeiro 2022 - 14h30Por PMMS

A equipe de patrulha rural de Paranaíba recuperou, na tarde dessa quinta (13/01), seis bovinos que foram furtados de uma fazenda localizada na região de São João do Aporé, distrito de Paranaíba.

Após receberem a denúncia de que furtaram quinze bovinos de uma Fazenda localizada na rodovia MS 431, no entroncamento para o Distrito São João do Aporé, a equipe de patrulha rural foi até o local e obteve informação de que os bovinos furtados poderiam estar em uma fazenda nas proximidades e que o autor seria o funcionário de tal fazenda.

Os policiais diligenciaram até a propriedade mencionada e lá acabaram encontrando cinco vacas e um bezerro da vítima, a qual reconheceu a sua marca nos animais. A polícia científica, através de seus peritos, esteve no local para reconhecer a marca, e os animais foram restituídos ao seu dono. O suspeito do furto não foi encontrado na fazenda. A ocorrência policial militar foi encaminhada para a delegacia de polícia civil, que passa a investigar o suspeito e o destino dos outros bovinos furtados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS