sexta, 26 de abril de 2024
PARANAÍBA

Polícia Militar recupera gado furtado na região de São João do Aporé

14 janeiro 2022 - 14h30Por PMMS

A equipe de patrulha rural de Paranaíba recuperou, na tarde dessa quinta (13/01), seis bovinos que foram furtados de uma fazenda localizada na região de São João do Aporé, distrito de Paranaíba.

Após receberem a denúncia de que furtaram quinze bovinos de uma Fazenda localizada na rodovia MS 431, no entroncamento para o Distrito São João do Aporé, a equipe de patrulha rural foi até o local e obteve informação de que os bovinos furtados poderiam estar em uma fazenda nas proximidades e que o autor seria o funcionário de tal fazenda.

Os policiais diligenciaram até a propriedade mencionada e lá acabaram encontrando cinco vacas e um bezerro da vítima, a qual reconheceu a sua marca nos animais. A polícia científica, através de seus peritos, esteve no local para reconhecer a marca, e os animais foram restituídos ao seu dono. O suspeito do furto não foi encontrado na fazenda. A ocorrência policial militar foi encaminhada para a delegacia de polícia civil, que passa a investigar o suspeito e o destino dos outros bovinos furtados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue