Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Polícia Militar recupera moto roubada no Paraná

Polícia Militar recupera em Sete Quedas, moto roubada no Paraná

12 dezembro 2012 - 13h50
A Gazetanews



Durante patrulhamento preventivo a Polícia Militar recuperou, na noite dessa terça-feira (11) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, uma motocicleta Honda Titan, cor preta, sem placa, com queixa de roubo no estado do Paraná.

Na hora da abordagem, que aconteceu na Avenida Internacional, imediações do “Lago do Cristo”, a moto era conduzida por um homem de 64 anos, morador na cidade de Corpus Christi, no Paraguai.

Segundo o condutor do veículo, Osmar Baumgratz, ele teria comprado a motocicleta em território paraguaio de uma pessoa conhecida como “Ratinho”. Ele afirmou não saber que a moto era produto de roubo.

O condutor, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para serem tomadas às providências cabíveis.

Os policias descobriram o registro de roubo da motocicleta no Paraná durante checagem da numeração do chassi do veículo junto ao INFOSEG, uma rede de informação utilizado pelos organismos de segurança pública brasileiros para localizar criminosos e veículos furtados e roubados em todo o país.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Brasil registra 76.692 casos e 2.494 mortes
TEMPO
Vento sul contribui para mais um dia de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Perfil genético torna paciente mais suscetível à covid-19, diz estudo
ESCOLAGOV
Escolagov divulga habilitações em processo seletivo para credenciamento de profissionais