Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
BATAGUASSU

Polícia Militar recupera sal bovino furtado de fazenda e prende dois em flagrante

27 maio 2021 - 08h15Por PM-MS

Na noite de terça-feira (25), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu recuperou 9 (nove) sacos de sal mineral bovino que haviam sido furtados de uma propriedade rural e prendeu os dois autores em flagrante.

Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo pela Avenida Porto XV de Novembro quando avistaram um veículo VW/Gol de cor prata ocupado por dois homens, sendo que o condutor esboçou reação suspeita ao avistar a Viatura Policial. Diante da suspeição e pelo fato do carro estar aparentando peso excessivo, a Equipe realizou a abordagem e constatou que no porta malas havia sacos de sal mineral bovino.

Durante os procedimentos, os dois indivíduos, sendo um de 54 anos e o outro de 62, passaram a narrar versões confusas e desconexas sobre onde teriam adquirido os sacos de sal. Questionados novamente, o passageiro do veículo confessou aos policiais que haviam furtado as sacas de uma fazenda localizada no quilômetro 70 da rodovia BR 267. A Equipe PM foi até a fazenda com os dois homens e identificaram o local exato de onde os 9 (nove) sacos de sal foram retirados.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram apresentados à DP, sendo autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS
POLÍCIA
PM atende ocorrências de violência doméstica na madrugada e prende cinco pessoas
TURISMO
Termina na quarta-feira pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístic
EDUCAÇÃO
Termina as 23h59 deste domingo (26) o prazo para participantes isentos que não compareceram ao Exame