Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
IVINHEMA

Polícia Militar Rodoviária prende duas mulheres por tráfico de drogas

08 abril 2020 - 16h00Por PM-MS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manha desta quarta-feira (08) em Ivinhema - MS, a Polícia Militar Rodoviária prendeu duas mulheres de 35 e 37 anos, transportando 23,5 kg de maconha em veículo que seguiria para Nova Andradina.

A prisão ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19. Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat/Uno, com placas de Ponta Porã – MS, com 4 ocupantes, duas mulheres e seus filhos de 5 e 11 anos. Após entrarem em contradições acerca da viagem, a equipe da PMR decidiu fazer uma busca minuciosa no veículo, onde localizaram em um fundo falso no veículo 24 tabletes de maconha, que após pesagem, totalizou 23,5 kg. Questionadas, as autores informaram que teria pegado o veículo em Ponta Porã e levariam até Nova Andradina.

Diante dos fatos, as autoras com as crianças, o veículo e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Ivinhema. O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer a Delegacia para providências em relação às crianças.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Senado aprova MP que altera cargos e funções na Polícia Federal
NOTÍCIAS
Responsáveis por mortes de búfalos devem ressarcir 75% de prejuízos ao criador
MS
Nem frio nem corona faz sul-mato-grossense ficar em casa, e isolamento atinge apenas 50% no fim de semana
INTERNACIONAL
Covid-19: OMS interrompe ensaio clínico com hidroxicloroquina