sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar salva homem de tentativa de suicídio

08 julho 2021 - 17h30Por PM-MS

O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (08/07) quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares os quais informaram que um cidadão estaria transtornado e que por diversas vezes se atirou em frente aos veículos que transitavam pela via na intenção de cometer suicídio e que, por vezes, alguns condutores perderam o controle dos veículos tentando se desviar do indivíduo.

No local do fato, os policiais realizaram a abordagem do homem de 38 anos de idade o qual afirmou que realmente estava com vontade de tirar sua própria vida e que estaria ouvindo vozes que o incentivavam a cometer tal atitude.

A mãe do indivíduo se apresentou no local e disse aos policiais que seu filho é uma pessoa trabalhadora e que, até a data de hoje, não possuía histórico que o levasse a tomar este tipo de atitude.

A irmã do indivíduo, que acompanhou os policiais, confirmou que o mesmo era uma pessoa tranquila e que há alguns dias tem se mostrado agressivo e, ainda, em vários momentos reclamou que ouve vozes.

Diante do fato, os policiais encaminharam o indivíduo ao Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, onde ficou sob os cuidados do médico psiquiatra responsável pelo local.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue