terça, 30 de abril de 2024

Polícia prende suspeitos de roubar família em casa em Dourados

Polícia prende suspeitos de roubar família em casa em Dourados

06 junho 2012 - 14h30
G1 MS


Três homens foram presos ontem à noite, em Dourados, a 225 km de Campo Grande, suspeitos de roubo a residência. De acordo com informações da Polícia Civil, eles estariam armados com revólver calibre 38 e uma pistla e renderam quatro pessoas que estavam na casa. Depois do assalto, eles foram detidos com dinheiro e celular de uma das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, o roubo aconteceu às 20h40 (horário de MS). As vítimas foram rendidas e levadaspara um cômodo da casa, onde permanceram durante o roubo.

Conforme registro do caso, os criminosos procuraram objetos de valor pela casa e colocaram aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro em duas bolsas. As vítimas disseram aos policiais que um dos suspeitos ligou para alguém pedindo que fosse buscá-los. Segundo a polícia, os suspeitos abandonaram as bolsas com os objetos próximo a casa e fugiram levando apenas dinheiro e o celular.

Após o roubo, Polícia Militar foi acionada. A equipe fez rondas pela região e encontrou os três suspeitos em um carro de passeio. Foi dada ordem de parada e o suspeitos tentaram fugir da polícia que realizou o acompanhamento tático do veículo até conseguir interceptá-los. Com um dos homens foi encontrado a quantia roubada, o celular de uma das vítimas, o revólver e a pistola utilizado no assalto.

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma, qualificado pelo sequestro e qualificado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de (Depac) de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário