Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
COROLLA CROSS DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
REGIÃO

Policiais Militares encaminham quatro atendimentos de ocorrências de violência contra a mulher

07 maio 2021 - 14h30Por PM-MS

Os Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar atenderam e encaminharam para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) encaminhando quatro ocorrências de violência contra a mulher com seis vítimas apenas no início deste mês.

Os flagrantes são desdobramentos da Operação Metanoia, que acontece no mês de maio na área da 11ª CIPM. Em uma das situações, um homem foi preso após ameaçar mulheres e disparar com uma espingarda em via pública. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (05/05), na Avenida Zulmira Borba no Bairro Nova Lima.

O indivíduo foi preso em flagrante após tentar atropelar e atirar em um grupo de garotas de programa e travestis e com ele foi apreendido uma espingarda flobé calibre .22 com 33 munições, além de um canivete. Ele vai responder por porte ilegal e disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio e feminicídio.

Todos os indivíduos detidos foram entregues a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente diz que valor de auxílio foi decidido com responsabilidade
DIREITOS HUMANOS
Morte violenta atinge 6,97 mil crianças e adolescentes por ano no país
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a SES estudos para implantação de mutirão de vacinação contra COVID-19
POLÍTICA
CCJ da Câmara aprova suspensão de validade de concursos na pandemia