sexta, 26 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Policiais militares salvam vítima de sequestro resgatada de veículo em chamas

05 agosto 2021 - 11h30Por PM-MS

Na madrugada de hoje, (05.08), policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar salvaram um homem de 46 anos de uma sequestro relâmpago; a vítima estava trancada no porta-malas do veículo em chamas.

A equipe policial realizava rondas pela Avenida Ministro João Arinos em Campo Grande, quando avistou o veículo gol branco transitando de forma anormal na via urbana. Ao aproximarem-se do automóvel deram ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga em alta velocidade em  direção à saída da cidade. Em determinado momento, o motorista do veículo gol perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro lateral e colidiu com a vala de contenção.

Com o impacto da colisão, o veículo pegou fogo, o motorista e o passageiro saíram correndo pela via com o intuito de fugir da abordagem policial. Entretanto, rapidamente os policiais militares detiveram ambos e durante entrevista os meliantes confessaram que havia mais uma pessoa no automóvel, mais precisamente no porta-malas.

Imediatamente os policiais correram em direção ao veículo, que estava quase tomado pelas chamas, conseguiram pegar a chave na ignição e salvaram o refém de 46 anos.

A vítima relatou aos PMs que é motorista de aplicativo e foi chamada para fazer uma corrida em um shopping da cidade. Assim que entraram no automóvel, os passageiros anunciaram o assalto, levando-o a um local ermo e colocand0-o de olhos vendados no porta-malas.

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil onde foram autuados pelo crime de roubo qualificado (se da violência resulta morte, na forma tentada). Em virtude da ação rápida da equipe policial, a vítima não sofreu queimaduras significativas e passa bem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha