domingo, 28 de abril de 2024
PEDRO JUAN

Policial é preso com carro fruto de assalto em Ponta Porã

23 fevereiro 2019 - 12h41Por Luiz Guilherme

Um policial da Polícia Nacional do Paraguai foi preso na madrugada deste sábado (23/2), em Pedro Juan Caballero, com uma caminhonete Toyota Hilux, que fora roubada durante um assalto em Ponta Porã. 

Os investigadores da polícia montaram uma vigilância e conseguiram identificar três indivíduos. Juan Carlos Medina Brizuela, de 36 anos, Júlio Abel Arteta Quiñonez, de 21, e Felipe Geronimo Silva Mendez, de 23.

De acordo com a polícia, eles chegaram a bordo de um veículo da marca Fiat, Palio, cor branca, com placas do Paraguai, para resgatar a caminhonete que estava abandonada. 

O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados à comissária de polícia em Pedro Juan Caballero e o caso comunicado ao Ministério Público.

Informações indicam que o oficial de polícia estaria prestando serviço em uma comissária de polícia na capital Assunção e se encontrava na região de fronteira de férias, o mesmo no momento de sua prisão se encontrava armado com uma pistola calibre 9mm, de procedência Austríaca e após receber voz de prisão juntamente com seus cúmplices e os veículos foram encaminhados à sede da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Este e o terceiro caso de veículo tomado em assalto na cidade de Ponta Porã que é encontrado em poder de agentes da Polícia Nacional do Paraguai.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Homem é preso com mercadoria de descaminho milionária em RAM

GERAL

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

SAÚDE E BEM-ESTAR

Saúde disponibilizará novo tratamento contra a malária para crianças

GERAL

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões