sexta, 26 de abril de 2024

Populares fazem casal comer grama após assalto; veja vídeo

Populares fazem casal comer grama após assalto; veja vídeo

30 novembro 2014 - 08h30Por Dourados News
Populares fizeram um casal de assaltantes comer grama no final da manhã desta sexta-feira (28) após roubarem o aparelho de telefone celular de uma mulher de 47 anos, moradora no Jardim Guanabara, em Dourados.

Segundo a polícia, Marcos Paulo Rodrigues dos Santos, 18, morador no Jóquei Clube e a namorada, Adriene Alves Pereira, 18, residente no João Paulo II, passavam de bicicleta pela rua Ediberto Celestino de Oliveira e no cruzamento com a Onofre Pereira de Matos, Centro, resolveram cometer o delito.

Com uma faca, Marcos exigiu que a mulher entregasse o aparelho e após a ação, ela gritou por socorro.

Na tentativa de fugir, o casal foi abordado por populares que os jogaram no chão e acionaram a Polícia Militar. Enquanto a equipe não chegava, eles fizeram com que a dupla comece grama.

Um internauta gravou as imagens e colocou na rede social Facebook. No vídeo, é possível perceber toda a ação [confira abaixo].

A dupla foi encaminhada para o 1º Distrito Policial e ambos autuados. Contra Adriene consta um mandado de prisão em aberto por uma possível participação de um crime ocorrido no início do ano em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue