Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

Populares fazem casal comer grama após assalto; veja vídeo

Populares fazem casal comer grama após assalto; veja vídeo

30 novembro 2014 - 08h30Por Dourados News
Populares fizeram um casal de assaltantes comer grama no final da manhã desta sexta-feira (28) após roubarem o aparelho de telefone celular de uma mulher de 47 anos, moradora no Jardim Guanabara, em Dourados.

Segundo a polícia, Marcos Paulo Rodrigues dos Santos, 18, morador no Jóquei Clube e a namorada, Adriene Alves Pereira, 18, residente no João Paulo II, passavam de bicicleta pela rua Ediberto Celestino de Oliveira e no cruzamento com a Onofre Pereira de Matos, Centro, resolveram cometer o delito.

Com uma faca, Marcos exigiu que a mulher entregasse o aparelho e após a ação, ela gritou por socorro.

Na tentativa de fugir, o casal foi abordado por populares que os jogaram no chão e acionaram a Polícia Militar. Enquanto a equipe não chegava, eles fizeram com que a dupla comece grama.

Um internauta gravou as imagens e colocou na rede social Facebook. No vídeo, é possível perceber toda a ação [confira abaixo].

A dupla foi encaminhada para o 1º Distrito Policial e ambos autuados. Contra Adriene consta um mandado de prisão em aberto por uma possível participação de um crime ocorrido no início do ano em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais