Menu
Busca quarta, 20 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
CORUMBÁ

PRF apreende 450 Kg de prata

A carga apreendida é estimada em mais de dois milhões de reais e não possuía nota fiscal

06 maio 2021 - 12h45Por PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (5), cerca de 450 Kg de prata sendo transportados sem nota fiscal, e prendeu dois homens, em Corumbá (MS).

Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo Fiat Fiorino, no km 708 da BR-262, conduzido por um homem, que disse ser motorista de uma empresa de transportes e que transportava uma carga de grelhas de ferro.

Ao verificar a carga, os PRFs perceberam que as supostas peças de ferro tratava-se na verdade de uma carga de minério de prata. O motorista negou saber de que se tratava de minério e que esta não era a primeira vez que realizava o transporte deste material.

Ele informou o local onde as grelhas de prata foram carregadas. Os policiais foram então até o local, e foram informados de que a carga vinha da Bolívia e era alugado por um homem e que o destino da carga é São Paulo.

O motorista e o responsável pelo depósito foram encaminhados para a Polícia Federal de Corumbá (MS), juntamente com a carga e o veículo.

PRF apreende 450 Kg de prata em Corumbá (MS)2

Foto: Divulgação/PRF

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPAN
Votação para escolha da nova sigla da Agência de Regulação de MS vai até o dia 25 de outubro
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em janeiro
LEGISLATIVO DE MS
Quatro projetos devem ser apreciados na Ordem do Dia desta quarta-feira
COXIM
Polícia Civil resgata vítima de sequestro relâmpago e prende suspeitos