domingo, 21 de abril de 2024
POLÍCIA

Quadrilha colombiana que fez arrastão em farmácias de Dourados e da fronteira é presa

28 fevereiro 2024 - 09h30Por Dourados News

Na tarde de terça-feira (27/2), a Polícia Militar Rodoviária prendeu uma quadrilha colombiana que vinha realizando arrastões em farmácias das cidades de Dourados, Amambai e Ponta Porã. Os criminosos foram detidos na MS-156, entre Amambai e Caarapó. 

Os cinco integrantes da quadrilha foram identificados como Joana Cazon, 40 anos, José Mauricio, 26 anos, Luis Estélio Dias, 35 anos, Ivan Mateo, 26 anos, e Ismael Alejandro, 43 anos, todos de nacionalidade colombiana.

Eles estavam em um veículo Renault Clio, com placas de Curitiba, quando foram abordados durante uma fiscalização policial.

Dentro do carro, os policiais encontraram mais de 100 produtos, principalmente cosméticos de diversas marcas, que foram furtados nas farmácias. Além disso, foi constatado que o veículo era locado e havia uma queixa de furto registrada em Vitória, no Espírito Santo, o que sugere que o grupo teria alugado o carro com a intenção de furtá-lo.

A quadrilha já estava sendo investigada pela polícia, conforme anunciado anteriormente pelo Dourados News, após a prática dos furtos na região.

Durante a abordagem, os policiais identificaram os suspeitos como sendo os responsáveis pelos crimes e realizou a prisão em flagrante. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa