quinta, 25 de abril de 2024

Quadrilha rende gerente, assalta banco e faz reféns em MS

26 setembro 2013 - 00h00
Um banco foi assaltado na tarde de ontem (25), no município de Iguatemi, na fronteira com o Paraguai. Quatro homens fortemente armados fizeram reféns e, além do dinheiro, roubaram uma caminhonete, segundo o G1.

As vítimas foram obrigadas a ficar trancadas dentro de um cofre e em uma cozinha. O veículo roubado pelos ladrões foi recuperado, segundo a polícia.

De acordo com o site, a gerente do estabelecimento, de 29 anos, contou à polícia que chegava ao estacionamento, às 15h25, quando foi rendida por quatro homens. Em seguida, outros funcionários foram rendidos e todos obrigados a ir para a sala em que fica o cofre.

Os suspeitos roubaram dinheiro e trancaram os trabalhadores dentro do cofre. Eles também levaram um computador que armazenas as imagens do circuito de segurança. Os dois vigias rendidos ficaram trancados na cozinha e tiveram as armas roubadas. Os bandidos fugiram com a caminhonete de um funcionário, que foi abandonada próximo à linha de fronteira com o Paraguai.

Conforme os relatos da gerente, os ladrões usavam luvas cirúrgicas, capuz e estavam com pistolas e armas longas. Os valores levados não foram informados pelo banco. A Polícia Civil do município investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue