Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

Quadrilha rende gerente, assalta banco e faz reféns em MS

26 setembro 2013 - 00h00
Um banco foi assaltado na tarde de ontem (25), no município de Iguatemi, na fronteira com o Paraguai. Quatro homens fortemente armados fizeram reféns e, além do dinheiro, roubaram uma caminhonete, segundo o G1.

As vítimas foram obrigadas a ficar trancadas dentro de um cofre e em uma cozinha. O veículo roubado pelos ladrões foi recuperado, segundo a polícia.

De acordo com o site, a gerente do estabelecimento, de 29 anos, contou à polícia que chegava ao estacionamento, às 15h25, quando foi rendida por quatro homens. Em seguida, outros funcionários foram rendidos e todos obrigados a ir para a sala em que fica o cofre.

Os suspeitos roubaram dinheiro e trancaram os trabalhadores dentro do cofre. Eles também levaram um computador que armazenas as imagens do circuito de segurança. Os dois vigias rendidos ficaram trancados na cozinha e tiveram as armas roubadas. Os bandidos fugiram com a caminhonete de um funcionário, que foi abandonada próximo à linha de fronteira com o Paraguai.

Conforme os relatos da gerente, os ladrões usavam luvas cirúrgicas, capuz e estavam com pistolas e armas longas. Os valores levados não foram informados pelo banco. A Polícia Civil do município investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk recebe moção de agradecimento por destinação de emenda à Itaquiraí
CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais