quarta, 09 de julho de 2025

Servidoras públicas ficam feridas em acidente

Servidoras públicas ficam feridas em acidente

05 dezembro 2014 - 09h00Por Dourados News
Duas servidoras públicas estaduais lotadas em Três Lagoas ficaram feridas no início da noite de quarta-feira (03) após grave acidente na BR-158. Elas foram socorridos por duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para um hospital local.

Conforme o TL Notícias, elas trabalhavam como fiscais e saíram de Três Lagoas rumo ao município de Paranaíba. Próximo a uma curva, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e capotou, parando ao lado de um matagal.

No momento do acidente chovia muito na região. O condutor da GM S-10 pertencente ao governo nada sofreu e permaneceu no local do incidente.

As duas passageiras, uma de 54 anos e a outra de 53 anos tiveram diversos ferimentos pelo corpo e possível traumatismo craniano leve. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Comissão aprova diretrizes para assistência integral a crianças com malformações congênitas

GESTÃO

Governo de MS reúne prefeitos e equipe técnica em Dourados para fortalecimento da gestão municipal

SAÚDE

MS recebe 34 profissionais do Mais Médicos para reforçar atendimento em áreas vulneráveis

DESENVOLVIMENTO

Exportações pelo rio Paraguai somam 4,5 milhões de toneladas no 1º semestre