domingo, 28 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Suspeito de matar jovem continua foragido, 40 dias após crime

20 fevereiro 2018 - 15h05
Mais de 40 dias após um jovem matar outro com oito facadas, a polícia ainda não conseguiu encontrar suspeito do assassinato que aconteceu no Residencial Isabel Garden, em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro. As buscas continuam, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Sérgio Luís Duarte, da 2º Delegacia de Polícia Civil, "as investigações prosseguem incansavelmente com o objetivo de encerrar o inquérito e prender o autor. Não vamos desistir até resolvermos esse caso", enfatiza.

Peça chave para elucidar o crime, a namorada do autor identificado como "Betinho", 34 anos, também não foi localizada. "É importante encontrá-la para que possamos esclarecer esse crime, precisamos confrontar as informações", disse o delegado. Ela estava na casa juntamente com a vítima e o autor no momento do crime e chegou a ser ouvida como testemunha, depois não foi mais localizada.

No início do mês, o delegado chegou a informar que a Polícia já tinha informações do local onde o autor estaria foragido, mas até o momento ninguém foi preso.

Relembre o caso

Jeferson Romero da Rocha foi assassinado com 8 facadas no dia 7 de janeiro. De acordo com informações do delegado, no dia do crime, a vítima estava na companhia do autor e da namorada dele, de 20 anos, ingerindo bebidas alcóolicas comemorando a compra de barraco feito por Jeferson na região.

Em determinado momento houve uma discussão entre o trio, e o autor esfaqueou por oito vezes Jeferson que morreu a caminho do hospital. A polícia já ouviu a mulher, na condição de testemunha do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência