sexta, 26 de abril de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Tático Ostensivo Rodoviário apreende 221 quilos de maconha, traficantes e batedores foram presos

25 agosto 2021 - 12h30Por PM-MS

Durante abordagens a veículos em atitudes suspeitas  na Rodovia MS 164 Km 105 na madrugada desta terça-feira (24/08), a equipe do TOR abordou um veículo Ford KA, conduzido por uma mulher de 38 anos, que tinha como passageiro um homem de 39 anos, ambos os ocupantes do veículo apresentaram nervosismo extremo e histórias desencontradas acerca de sua viagem para o Paraguay, tendo o passageiro tentado quebrar um aparelho de celular para ocultar o crime praticado, momento em que passou pela via um veículo Monza, que desobedeceu a ordem de parada dos policiais militares, seguindo em alta velocidade, sendo que parte da equipe do TOR efetuou o acompanhamento tático do veículo, logrando êxito em abordá-lo alguns quilômetros a frente. O condutor desceu do veículo já dizendo “perdi, perdi”, enquanto que a passageira tentou fugir pela mata, sendo alcançada e detida pelos policiais. No interior do Monza foram visualizados diversos tabletes de maconha.

Durante breve entrevista com os abordados, ambos confessaram que vieram até o Estado buscar a droga e que levariam até a cidade de Araçatuba/SP, que receberiam pelo transporte do entorpecente o valor de 7.500 reais. Os ocupantes do Ford KA também confessaram o crime, dizendo que foram contratados por detentos do sistema prisional de São Paulo para fazer o serviço de “batedor” da carga.

A droga após pesada totalizou 221 quilos de maconha. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados a Polícia Federal de Ponta Porã/MS, juntamente com os veículos e a droga, para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal