segunda, 29 de abril de 2024

Crime aconteceu no Bairro Alto, na capital do Estado.

Crime aconteceu no Bairro Alto, na capital do Estado.

03 outubro 2012 - 18h40
Foto: Paraná Online

Um casal foi executado na tarde desta quarta-feira (3) no Bairro Alto, em Curitiba. O crime aconteceu no cruzamento das ruas José Lins do Rego e Ada Macaggi. Segundo informações da Delegacia de Homicídios prestadas à Rádio Banda B, os atiradores estavam em um veículo de cor escura e passaram disparando contra José Antônio Pazinato, de 56 anos, tenente coronel da reserva da Polícia Militar do Paraná, e Débora Cristina Nunes Javozki, de 30 anos. As vítimas estavam dentro de um Fiat/Uno de cor preta.

Segundo um dos investigadores, Débora morava nas proximidades e, de acordo com seus familiares, era usuária de drogas. “A única informação que recebemos é que ela usava drogas e nada mais. Poucas testemunhas quiseram cooperar, o que atrapalha a nossa investigação”, disse o policial.

Ainda segundo informações da Rádio Banda B, outra informação relevante descrita pelo investigador é de que recentemente Débora havia dito a uma irmã que estava com um namorado novo. “Pode ser o tenente coronel, ainda estamos no campo da especulação”, apontou.

A mãe de Débora confirmou que sua filha era usuária de crack. “Ela vivia nas ruas e às vezes vinha para casa, mas fazia tempo que não a via. Eu fiz de tudo para tentar salvar ela das drogas, mas não consegui. Agora a Débora deixou dois filhos para a gente cuidar”, disse emocionada.

Ela disse que não conhecia o tenente coronel que estava no carro com Débora. “Não sei quem é e nunca ouvi falar dele”, afirmou a mulher.

Policiais Militares fizeram buscas para prender os assassinos. Várias viaturas da PM foram deslocadas ao cruzamento no Bairro Alto para tentar entender o que motivou a execução do oficial da reserva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário