domingo, 19 de maio de 2024
TRÊS LAGOAS

Trabalhador morre ao receber choque em instalação de fibra ótica

16 novembro 2023 - 10h00Por Dourados News

Rafael Oliveira de Lima, de 35 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 15 de novembro, após receber uma descarga elétrica, enquanto passava o cabo de fibra ótica no alto de um poste, na área rural de Três Lagoas, município localizado na região Leste de Mato grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, Rafael e outro colega teria ido até o local para realizar o serviço, a vítima teria subido em uma escada e estavam a uns dois metros abaixo dos cabos de energia.

O colega contou para a polícia que quando foi passar o sinto de segurança viu que Rafael recebeu a descarga, mesmo estando distante do transformador. Ainda de segundo a testemunha, o técnico deu um grito de dor e caiu próximo ao poste sentado, ele começou a fazer massagem cardíaca juntamente com outro rapaz que estava no rancho.

Segundo o site Campo Grande News, as testemunhas acionaram o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência), mas devido à demora e o estado que Rafael estava, resolveram colocar ele no veículo e levar para a cidade. Ainda na rodovia, a uns 7 km de Três Lagoas, se encontraram com a ambulância. Os socorristas também tentaram reanimar a vítima, mas ela já estava em óbito.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos