sábado, 27 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

Trabalhador morre ao receber choque em instalação de fibra ótica

16 novembro 2023 - 10h00Por Dourados News

Rafael Oliveira de Lima, de 35 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 15 de novembro, após receber uma descarga elétrica, enquanto passava o cabo de fibra ótica no alto de um poste, na área rural de Três Lagoas, município localizado na região Leste de Mato grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, Rafael e outro colega teria ido até o local para realizar o serviço, a vítima teria subido em uma escada e estavam a uns dois metros abaixo dos cabos de energia.

O colega contou para a polícia que quando foi passar o sinto de segurança viu que Rafael recebeu a descarga, mesmo estando distante do transformador. Ainda de segundo a testemunha, o técnico deu um grito de dor e caiu próximo ao poste sentado, ele começou a fazer massagem cardíaca juntamente com outro rapaz que estava no rancho.

Segundo o site Campo Grande News, as testemunhas acionaram o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência), mas devido à demora e o estado que Rafael estava, resolveram colocar ele no veículo e levar para a cidade. Ainda na rodovia, a uns 7 km de Três Lagoas, se encontraram com a ambulância. Os socorristas também tentaram reanimar a vítima, mas ela já estava em óbito.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha