sexta, 26 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Três homens foram mortos com diversos tiros de pistolas

31 outubro 2020 - 11h30Por G1MS

Três homens foram mortos na madrugada deste sábado (31) no bairro Jardim Sumatra em Campo Grande. As testemunhas relataram a polícia, que o crime teria sido praticado por um grupo com composto por três homens e uma mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, a primeira vítima, de 36 anos, foi atingida com um disparo na cabeça após ter se recusado a sair do veículo. O segundo homem, de 20 anos, foi morto com disparos que atingiram a cabeça, a perna direita e o lado esquerdo do quadril.

A terceira vítima fatal, de 24 anos, havia acabado de chegar no local quando foi surpreendido pelos disparos. A companheira do rapaz relatou à polícia que o homem tentou correr do local, mas foi atingido no pescoço e na mão direita.

De acordo com a ocorrência, a mulher, de 22 anos, chegou a estar na mira dos suspeitos, mas os disparos da pistola falharam e o grupo fugiu do local.

O caso segue em investigação, ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. O fato foi registado como homicídio doloso e homicídio na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos