quinta, 02 de maio de 2024
EXPLORAÇÃO SEXUAL

Trio é preso em flagrante por explorar sexualmente menina de 15 anos em bar de MS

24 setembro 2018 - 09h15Por G1 MS

Três pessoas foram presas após operação contra exploração sexual em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. Os envolvidos passaram o final de semana na cadeia e aguardam audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (24). A adolescente de 15 anos, que "atendia clientes" no bar dos envolvidos, confessou o fato e até um caderno de contabilidade dos programas foi apreendido pela polícia.

"Nós recebemos a denúncia no disque 180 e comparecemos no endereço, na Vila Alegre, com apoio de outros delegados, um investigador e a PM [Polícia Militar]. A adolescente estava sem documento e, em um primeiro momento, negou ser menor de idade. Depois, verificamos que ela é do interior de São Paulo e ela então confessou que estava sozinha na cidade e fazendo programas", afirmou ao G1 a delegada Patrícia Peixoto, adjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

A investigação acredita que esta não é a 1ª adolescente explorada no local, por isso as investigações continuam. "As ações de fiscalização vão continuar. Os proprietários do bar vão responder por exploração sexual de adolescentes, que é uma crime hediondo, com pena de 4 a 10 anos de reclusão", ressaltou a delegada.

Entenda o caso

A operação ocorreu na noite de sexta feira (21), após denúncia. Duas mulheres e um homem, que são os donos do local, foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O delito está previsto no artigo 218-B do Código Penal Brasileiro, como favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou de vulnerável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES

Rádio Nacional transmite disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira

BRASIL

Pacheco anuncia sessão para debater dívidas dos municípios e desoneração

SAÚDE

Vacinação contra gripe é ampliada para público acima de 6 meses

GERAL

Aposentados seguem no mercado de trabalho para complementar renda