sexta, 03 de maio de 2024

Universitário pode ter sido assassinado por engano

Universitário pode ter sido assassinado por engano

06 fevereiro 2012 - 16h00
Dourados Agora

A polícia Civil investiga a hipótese do universitário do 2º ano do curso de Educação Física, Adan Gabriel Sauro Matos, 21 anos, conhecido como “Dan” ter sido morto por engano em Dourados.

O crime aconteceu às 20h15 de sábado na rua Leônidas Além, no Jardim Água Boa. A vítima foi assassinada com três tiros no peito.

De acordo com informações policiais, já divulgadas pelo Douradosagora veja, a vítima saiu do Canaã 6 e seguia de moto, uma Honda Titan da cor prata, placa HTE 0772, pela Rua Frei Antônio, antiga W-17, no bairro Jardim Água Boa. O destino seria a casa da namorada da vítima.

De acordo com a polícia, um carro, no sentido contrário, teria se aproximado da moto e um dos ocupantes efetuou os disparos. Com isso Adan caiu. Uma equipe do Samu foi acionada mas a vítima morreu na hora.

Adam, que era universitário, ainda trabalhava e não tinha passagem pela polícia. Ele morava no Canaã 6. Familiares e amigos disseram que ele nunca se envolveu em confusão. Diante do exposto os policiais durante a investigação descobriram que pessoa ligada a vítima teria se desentendido e recentemente e foi ameaçado de morte. A polícia investiga o caso. (Informações Sidnei Lemos – Bronka).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS