sexta, 24 de julho de 2026
POLÍCIA

Veículo carregado com cigarros é apreendido em oficina mecânica

12 setembro 2025 - 08h00Por Dourados News

Na tarde de quinta-feira, dia 11 de setembro, a Polícia Militar apreendeu um veículo carregado com cigarros de origem estrangeira no Distrito Nova Itamarati, em Ponta Porã, município localizado na região de fronteira com o Paraguai. A ação ocorreu após denúncia anônima recebida pela equipe policial.

Segundo informações, o automóvel um GM/Classic, de cor bege, foi encontrado em uma oficina mecânica na Vila Secador. Durante a verificação, os policiais constataram que o carro estava sem os bancos traseiros e totalmente carregado com caixas de cigarros da marca Palermo. Ao todo, foram apreendidas oito caixas do produto.

O responsável pela oficina relatou que o veículo havia sido deixado no local por uma pessoa desconhecida por volta do meio-dia. O suposto proprietário não foi localizado.

Diante da situação, a equipe policial acionou a Polícia Federal, que orientou o encaminhamento do veículo e da mercadoria para a Receita Federal. O caso foi registrado como contrabando ou descaminho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Ciclone extratropical causa alerta de tempestades e ventos fortes em MS

ITAMARATI

Morto em acidente com maquinário agrícola teve cabeça dilacerada

SAÚDE

Comissão aprova proposta que cria novo modelo para incorporação de novas tecnologias no SUS

O projeto de lei segue em análise na Câmara dos Deputados

DEFESO

Piracema tem início e pesca passa a ser proibida nos rios de MS a partir desta quarta