quinta, 28 de março de 2024
IGUATEMI

Veículo com mais de meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF

17 março 2021 - 08h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta quarta-feira, um veículo GM Astra, de cor preta, carregado com 149 volumes prensados de maconha, com peso total de 570 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, região de Iguatemi.

Os militares visualizaram o momento em que o veículo, que seguia em alta velocidade no sentido Tacuru/Iguatemi, adentrou em uma estrada vicinal assim que percebeu o bloqueio policial. Imediatamente os policiais seguiram na direção do veículo para abordá-lo, mas o encontraram abandonado. Realizaram buscas nas imediações, porém, o condutor não foi localizado.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), localizou-se um registro de Roubo/Furto ocorrido na cidade de Terra Roxa (PR), bem como, a constatação de que as placas afixadas eram falsas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE