Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
TOYOTA YARIS R$ 599,00 DOURAMOTORS - ABRIL 2021
IVINHEMA

Veículo que seguia com maconha e skank para o Rio de Janeiro foi apreendido pelo DOF

25 março 2021 - 10h45Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Peugeot 206 carregado com 42,2 quilos de maconha e 24,1 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-141, no município de Ivinhema.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, em direção à cidade de Ivinhema. Cerca de cinco quilômetros depois o homem, de 30 anos de idade, abandonou o veículo e tentou correr para a vegetação, às margens da rodovia, mas foi alcançado e detido.

Durante a vistoria no veículo foram localizados 51 volumes prensados de maconha e 13 volumes de skank. O condutor contou que foi contratado para pegar o entorpecente em Amambai (MS) e entregá-lo na cidade do Rio de Janeiro. O prejuízo ao crime foi estimado em 175 mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Confira a distribuição das doses de vacina contra a Covid-19 por município em Mato Grosso do Sul
PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo