sexta, 26 de abril de 2024
AMAMBAI

Veículo que seguia com maconha para o Rio Grande do Sul foi apreendido pelo DOF

22 abril 2021 - 17h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, um veículo Nissan Sentra, de cor prata, carregado com 153 quilos de maconha e 8 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, no município de Amambai.

Os militares abordaram, inicialmente, condutor (32) e passageira (21) do veículo HB20 de cor preta, que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Logo em seguida o condutor do veículo Nissan Sentra desobedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu, em alta velocidade no sentido Caarapó.

Por alguns quilômetros o condutor do Sentra conduziu o veículo pela contramão de direção, até tentar a fuga por uma plantação de milho. O veículo atolou em uma curva de nível foi quando o homem, de 27 anos de idade, foi preso.

Ele disse que foi contratado para pegar o veículo já carregado em Ponta Porã, para entregá-lo na cidade de Porto Alegre (RS). O casal abordado fazia o serviço de ‘batedores de estrada’.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde as três pessoas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria